Conheça nossa frota.

RODOTREM

O Rodotrem ganhou muita força no transporte rodoviário de carga nos últimos anos pela sua capacidade. Eles são compostos pela união de um cavalo-mecânico com dois semirreboques, resultando em uma composição de nove eixos com peso bruto total combinado.

BI-TRUCK

O caminhão bitruck é uma variação do truck e, como o nome diz, se caracteriza por ter duplo eixo tanto na parte traseira, quanto na dianteira. Quando equipado com os dois eixos, o automóvel passa a suportar um peso bruto total de 23 toneladas.

2 EIXOS

O caminhão que tem o eixo duplo na carroceria, ou seja, dois eixos juntos. O objetivo é poder carregar carga maior e proporcionar melhor desempenho ao veículo. Um dos eixos traseiros deve necessariamente receber a força do motor.

TRUCK

Conhecido também como trucado ou caminhão 6×2, o caminhão truck possui um conjunto de eixos misto. Sendo um simples (uma roda de cada lado) na frente e outro duplo atrás (duas rodas de cada lado).

VANDERLEIA

A carreta Vanderléia tem capacidade para transportar até 36 toneladas e é usada por diversos segmentos no transporte de grandes quantidades de materiais.
WHATSAPP